sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista com Lisa para a revista a&u??








Onde está o seu lugar favorito para ir para recarregar as energias?

Big Sur(Califórnia). [Ela inclina a cabeça e medita um segundo] Eu passo muito tempo sozinha. Estou
um solitária.




 













Você tem uma cidade favorita?
Nova York é o centro do mundo. [Ela geralmente sorri.]





  Das muitas pessoas que você já trabalhou ,há uma em particular que se destaca, que te impressionou ou te inspirou 
mais? 
[Ela pensa por alguns instantes.] Hugh [Laurie] é um trabalho muito duro e tão talentoso. O que ele faz é impressionante.

.


Se você pudesse ter estrelado em qualquer outro filme ", o que teria sido?
Cabaret. Além disso, eu teria gostado de ter jogado Veruca Salt no Willy Wonka, ea menina em Logan's Run ".






 





Nome de um dos seus maus hábitos.
Chocolate? 
Eu não sei se isso é um mau hábito. Eu como chocolate todos os dias, mas eu acho que é um ótimo hábito!

Qual o seu seriado de TV favoritos de todos os tempos?
Eu realmente amei I Love Lucy, mas eu só podia assistir os primeiros dez minutos da mesma. Uma vez que Lucy queria ser atriz, e eu queria também, eu não poderia assistir quando ela finalmente mexer-se. Eu fico tão chateada que eu teria que mudar de canal.


O que você mais se orgulha?
Meu jogo [Positivo Me].Musical escrito por Lisa nos anos 80.

Complete esta frase. A melhor coisa de ser famoso é ....
A roupa. Eu gosto de moda.

 Dann Dulin interviewed Roslyn Kind for the April issue.
May 2006
By:Miriam Azevedo

4 comentários:

  1. A gio_vana esta errada,ela não é so fofa ela é fofa,lin,fabulosa e um monte de outros componentes que juntos se tornam apenas uma coisa:'LISA EDELSTEIN'♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ela e um máximo estou viciada nela queria tanto conhece-la bjs adorei esta entrevista me deixou mais apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Ela e um máximo estou viciada nela queria tanto conhece-la bjs adorei esta entrevista me deixou mais apaixonada

    ResponderExcluir